Mulher foi morta a facadas.

Por: Salem Campos

Mulher identificada por Zélia de Souza 38 anos foi morta a facadas nesta última segunda feira 27 de acordo com informações da polícia, populares encontraram ao vitima já sem vida na Rua Jacarandá próxima a feira do produtor rural km 100 em Eldorado do Carajás.

Ainda de acordo com informações a vítima levava uma vida pregressa e era usuária de entorpecente no corpo da vítima havia várias perfurações a facadas e residia na Rua KÓ centro de Eldorado.

Segundo a polícia até o momento não se sabe o motivo do crime e nem os autores do mesmo informando que a vítima era viciada em drogas e possivelmente foi um desentendimento com seu grupo, mas está investigando o caso.

A família que mora na cidade de Curionópolis está em choque e aguarda por justiça, com a vítima não foi encontrado documentos pessoais e estava com short jeans, camiseta roxa e de chinelo Havaianas, até o momento ninguém foi preso, a polícia disse que o caso será investigado.

O que sabe de fato é que mais uma vítima entra para triste estatística e o pior é que na maioria dos casos ninguém vai preso.