NOVAS CARTEIRAS CHEGAM AS ESCOLAS DE CURIONÓPOLIS. MAS VEREADOR DIZ QUE HOUVE DESCASO COM SÃO SEBASTIÃO

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Em reportagem veiculada no Portal1 a atual gestão de Curionópolis afirma ter providenciado a compra de 2.500 carteiras e, assim, o ano letivo pôde ser iniciado no dia 2 de março, quando parte das carteiras (ao todo 599) foram entregues. De acordo com a secretária Municipal de Educação de Curionópolis, Francisca Teixeira, o restante deve chegar ainda esta semana. Junto com o restante das carteiras chegarão também mesas e cadeiras para os professores, deixando assim as salas de aulas com mobiliário totalmente renovado.

As escolas Juscelino Kubistchek e São Benedito receberam o primeiro lote de carteiras; as demais: Santos Dumont, José Rodrigues, São Sebastião, Betel, Nossa Senhora das Graças e Maranata, todas no perímetro urbano de Curionópolis; e Ângela Bezerra, Rita Lima, Maria Belarmina e Pimenta de Moura, todas em Serra Pelada, receberão o segundo lote de carteiras, ao todo 1.901. Além destas, as creches Criança Viva, Cantinho do Saber e Ruth Monteiro terão as carteiras e mesas substituídas por novas, já tendo recebido 12 jogos composto por mesa e 4 cadeiras.

O vereador Gidásio – PSD, disse em uma rede social que a Escola do Bairro da Paz não teria recebido novas carteiras nem benfeitoria na estrutura, veja a afirmação do vereador: “Após receber várias denúncias de pais de alunos, verifiquei no dia 06 de março de 2017 que escola São Sebastião não recebeu nenhuma cadeira, nem teve uma demão de tinta”, o vereador ainda postou imagens.

Gildásio ainda complementou: “Foi falado que só haveria aulas em março porque não tinham estrutura, não teve carnaval para que comprassem equipamentos básicos de saúde e educação, até compraram cadeiras muito boas, parabéns, material de primeira, mas esqueceram da Escola do Bairro da Paz”, afirmou.

As imagens abaixo foram feitas e divulgadas pelo vereador Gildásio Borges – PSD.

 

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de