O QUE PROPUSERAM NA SESSÃO DE TERÇA? NADA! NADA! NADA!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Sem proposição em pauta, sessão desta terça-feira foi mais rápida

Sem proposições em pauta para serem discutidas e aprovadas em plenário, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas desta terça-feira (18) durou cerca de 40 minutos.

Minutos antes de iniciar a sessão, o presidente da Mesa Diretora, vereador Ivanaldo Braz (PSDB), concedeu espaço de cinco minutos para o carteiro Everaldo de Jesus Freitas, funcionário dos Correios, que falou sobre eventuais problemas enfrentados pelos empregados da empresa, com a falta de estrutura, e pediu que os vereadores dessem apoio à realização de uma audiência pública para tratar do assunto e buscar solução.

O presidente da Câmara, Ivanaldo Braz, prometeu envidar esforços para apoiar a realização da audiência pública dos funcionários dos Correios.

No grande expediente, o vereador Bruno Soares (PSD) agradeceu ao apoio que recebera nas últimas eleições e colocou à disposição sua função de líder do governo na Câmara de Vereadores.

Nas explicações pessoais, a vereadora Eliene Soares (PMDB) também agradeceu a todos que contribuíram com a reeleição dela.

Ao perceber que o vereador eleito Joel Pedro Alves, conhecido por “Joel do Sindicato”, se encontrava no auditório da Câmara, Ivanaldo Braz o convidou para assistir à sessão na tribuna de honra do plenário.

Marcaram presença na sessão desta terça-feira (18) os vereadores Antonio Massud, Bruno Soares, Charles Borges, Devanir Martins, Eliene Soares, Euzébio Rodrigues, Francisco Pavão, Irmã Luzinete, Ivanaldo Braz, Ivaniti Barrão, João do Feijão, José Arenes e Marcelo Parcerinho. Faltaram à sessão Israel Miquinha e Maridé Gomes.

 

Texto: Waldyr Silva / Fotos: Coletivo 2.8

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de