ODEBRECHT MUDA DE NOME E AMPLIA OBRAS EM CURIONÓPOLIS

O prefeito Adonei Aguiar reuniu-se com os diretores da empresa BRK Ambiental (antiga ODEBRECHT) detentora da concessão de exploração e manutenção do sistema de água e esgoto no Município de Curionópolis. Na reunião ocorrida na terça-feira (6), os diretores da empresa entregaram o projeto para apreciação do governo municipal e ainda explicaram que já foi feito o mapeamento da área onde receberá a tubulação para distribuição de água.

Reunião detalha como será o processo em Serra Pelada

Ao todo são 22 km de rede em Serra Pelada, obra que deverá iniciar na primeira quinzena de julho e durará cerca de cinco meses, período em que diversos empregos serão gerados em virtude daquele serviço de melhoria pública. A pedido do prefeito Adonei Aguiar, a mão de obra deverá ser exclusivamente de pessoas de Serra Pelada, o que reduzirá o desemprego naquele Distrito. “Em todas as obras que fizermos em nosso Município, quer seja na cidade, vilas ou zona rural sempre priorizaremos a contratação de pessoas daquela localidade. Isso não é um plano novo, mas algo que sempre planejei fazer e agora que posso não abrirei mão”, afirmou Adonei Aguiar.

Texto: Francesco Costa
Fotos: Anderson Sousa
Ascom – PMC

Histórico – A empresa chegou em Curionópolis como Saneatins, passou por várias crises com a comunidade visto alto preço cobrado no fornecimento de água, posteriormente se tornou Foz posteriormente Odebrecht Ambiental e agora é BRK Ambiental.