Operação policial apreende cinco motocicletas com registro de furto ou roubo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

A Polícia Civil do Pará deflagrou a “Operação Gopa” para cumprir 11 mandados de buscas e apreensões em endereços ligados ao tráfico de drogas. A operação contou com a participação de 33 policiais civis, 11 viaturas e o apoio do Canil da Guarda Municipal de Marabá. A operação foi efetuada na área urbana e na zona rural de Goianésia do Pará, sudeste do Pará.

A operação teve a coordenação do delegado Djalma Santos, titular da Delegacia de Goianésia do Pará, e contou com o apoio de policiais civis da Superintendência Regional, e das Delegacias de Tailândia, Jacundá, Breu Branco, Novo Repartimento, Pacajá, Seccional Urbana de Tucuruí, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Tucuruí.

Os mandados de buscas e apreensões foram expedidos pela Comarca de Goianésia, após manifestação do Ministério Público local. “A Operação Gopa visa combater o tráfico de drogas na cidade de Goianésia do Pará, por determinação da Diretoria de Polícia do Interior (DPI)”, explica o delegado Rommel Souza, titular da Superintendência.

Durante a operação, foram apreendidas uma arma de fogo e cinco motocicletas com registro de furto ou roubo, além de cadernos de anotações e outros elementos de informações relacionados ao tráfico de drogas, que estão sendo analisados pela equipe policial de Goianésia do Pará.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de