OPORTUNIDADE: GRANDE EVENTO AZENKA EM PARAUAPEBAS

No último domingo, 19/03, aconteceu no segundo plenário da Câmara Municipal de Parauapebas, um evento regional da empresa AZENKA, onde na ocasião foram entregues Pin de reconhecimento para as lideranças regionais da empresa.

Esteve presente Genislay Girão – Diplomata da empresa Azenka, número 1 do Brasil. Na oportunidade ele fez uma palestra sobre decisão, foco, determinação e findou falando de motivação, para ele tudo se resume em um motivo que gera uma ação: “No meu caso a minha família é o grande motivo de acreditar e ter ação que me renderam grandes resultados”, disse.

A EMPRESA – Criada em janeiro de 2015, pelo engenheiro civil e empresário cearense Alexandro Braga, a Azenka é uma empresa brasileira que atua no mercado da beleza e do bem-estar, que fabrica e comercializa produtos de excelente qualidade, acessíveis a todos, e gera oportunidades de trabalho através do seu modelo de negócio de venda direta.

A Azenka é uma empresa com mix de mais de 200 produtos, que busca pessoas para ajudarem a divulgar a empresa. Além de uma linha capilar completa, é da empresa Azenka a tão falada Ampola de Chantilly que é um milagre instantâneo da beleza para os seus cabelos.

Linha de perfumaria fina com inspiração em importados a empresa conta com 44 fragrâncias, conta também com hidratantes perfumados que ajudam a manter a pela sempre bem cuidada e totalmente hidratada. Contém o poderoso óleo de uva que é riquíssimo em vitamina E, que ajuda a revitalizar e hidratar a pele. Possuí também óleo de amêndoas que melhora a elasticidade da pele auxiliando na prevenção de estrias e rugas.

Para saber mais e se cadastrar  CLIQUE AQUI!