PADRASTO É SUSPEITO DE MATAR DOIS ENTEADOS. A MÃE E OUTRA CRIANÇA ESTÃO EM ESTADO GRAVE NO HOSPITAL

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Cena do crime

A cena é de filme de terror. Embora várias imagens tenham circulado nas redes sociais preservamos com intenso desfoque para evitar exposição em respeito às vítimas menores e a família.

A pacata cidade de Curionópolis no interior do Estado do Pará teve sua rotina tranquila quebrada na manhã desta segunda feira, quando, segundo as primeiras informações um senhor teria tentado contra a vida de toda família e acabou executando dois enteados menores de 9 e 13 anos e deixando gravemente ferida a esposa e uma terceira criança.

A mãe das crianças está no Hospital em estado grave

Segundo relatos uma as crianças morreram no local, a outra foi socorrida e está estado grave assim como a mãe conhecida como Adriana.  Informações preliminares também informam que o agressor teria utilizado uma faca e pedaços de madeira para cometer a barbárie. A motivação do crime é desconhecida, mas acreditam que uma briga de casal teria desencadeado o ato transloucado do agressor.  

José Carlos é o suspeito

A Polícia já está no local e está colhendo informações para tentar chegar ao suspeito que ainda de acordo com populares teria fugido levando uma terceira criança que seria seu filho.

 

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de