PADRASTO É SUSPEITO DE MATAR DOIS ENTEADOS. A MÃE E OUTRA CRIANÇA ESTÃO EM ESTADO GRAVE NO HOSPITAL

Cena do crime

A cena é de filme de terror. Embora várias imagens tenham circulado nas redes sociais preservamos com intenso desfoque para evitar exposição em respeito às vítimas menores e a família.

A pacata cidade de Curionópolis no interior do Estado do Pará teve sua rotina tranquila quebrada na manhã desta segunda feira, quando, segundo as primeiras informações um senhor teria tentado contra a vida de toda família e acabou executando dois enteados menores de 9 e 13 anos e deixando gravemente ferida a esposa e uma terceira criança.

A mãe das crianças está no Hospital em estado grave

Segundo relatos uma as crianças morreram no local, a outra foi socorrida e está estado grave assim como a mãe conhecida como Adriana.  Informações preliminares também informam que o agressor teria utilizado uma faca e pedaços de madeira para cometer a barbárie. A motivação do crime é desconhecida, mas acreditam que uma briga de casal teria desencadeado o ato transloucado do agressor.  

José Carlos é o suspeito

A Polícia já está no local e está colhendo informações para tentar chegar ao suspeito que ainda de acordo com populares teria fugido levando uma terceira criança que seria seu filho.