PALESTRA SEBRAE E ACIP: SEGREDOS DE FABRICAÇÃO E SOLUÇÕES CONSTRUTIVAS

Empresários do setor de artefatos de cimento, construtoras, arquitetos, engenheiros e empreiteiros da Região de Carajás poderão participar no dia 22 de março, da palestra Artefatos de Cimento: Segredos de Fabricação e Soluções Construtivas, com o Engenheiro Civil Daividson Deana.

A palestra, promovida pelo Sebrae com o apoio local da ACIP – Associação Comercial e Industrial de Parauapebas, será gratuita e acontecerá no auditório da ACIP, que fica localizado na Rua 24 de Março, 02 – Rio Verde, às 19:00, na terça feira, 22 de março.

Diante de um cenário cada vez mais desafiador, os artefatos de cimento como solução construtiva trazem oportunidades de maior competitividade, aprimoramento da mão de obra e novas oportunidades de negócios. Serão abordados na palestra assuntos como alvenaria estrutural e de vedação, pré-moldados na infraestrutura, pré-moldados arquitetônicos e segredos da fabricação do produto ideal.

Para visualizar o convite e preencher a ficha de inscrição: CLIQUE AQUI

Sobre o Palestrante:

Daividson Figueiredo Deana. Engenheiro civil. Sócio-Diretor da Ethos Soluções, empresa especializada em processos construtivos racionalizados. Pesquisador na área de tecnologia de concreto. Instrutor do curso de alvenaria estrutural da Associação Brasileira de Cimentos Portland – ABCP e consultor do SEBRAE, especialista em fabricação de artefatos de cimento.