Partage Shopping Parauapebas celebra Outubro Rosa com ações educativas

Em parceria com a Organização Não Governamental Vencendo o Câncer (IVECAN), o Partage Shopping Parauapebas comemora o Outubro Rosa deste ano com palestras e depoimentos educativos nos dias 14 e 15.

A série de ações servirá como alerta para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Nos dias 14 e 15, sábado e domingo, às 17h, será realizada palestra com médicos e psicólogos o tema “É melhor prevenir do que remediar”. Em seguida, algumas pacientes darão depoimentos contando suas experiências de tratamento da doença.

No domingo, dia 15, a partir das 11h, o IVECAN, em parceria com o Instituto Embelezze,

promove o “Dia de Beleza”, oferecendo para as clientes corte de cabelo, manicure, limpeza de pele, design de sobrancelha e outros serviços. Na oportunidade, haverá mais palestras e pacientes contando suas histórias com o câncer de mama.

Durante todos os dias da ação, será feita a entrega de panfletos com informações sobre prevenção e laços de fitas de cetim rosa, símbolo da causa, com o apoio da equipe do Moto Clube de Parauapebas.

Em homenagem à luta contra a doença, a fachada do Partage Shopping Parauapebas terá iluminação rosa durante todo mês de outubro.

Sobre o câncer de mama

O câncer de mama é uma doença resultante da multiplicação de células anormais da mama, que forma um tumor no seio e responde por cerca de 25% dos casos novos a cada ano.

Evento: Outubro Rosa no Partage Shopping Parauapebas

Data: de 14 a 15 de outubro

Horário: Sábado: das 17h às 19h, Domingo: das 11h às 20h

Local: Sala ao lado da Sol Informática

Endereço:  Partage Shopping Parauapebas – Rod. PA 275, Km 61,6, Qd. Comercial Lt 01-A