Partage shopping realiza 1° recital dos alunos de violinos e cellos

O Partage Shopping realizará no próximo sábado, 07, às 19h o 1º Recital dos alunos de violinos cellos do Centro de Educação Musical. O evento cultural propõe a divulgação, a reflexão e a prática da literatura musical do violino e do cello, através de concertos.

O recital é gratuito e está no comando do Prof. Elder Silva, “a programação é especialmente concebida para sensibilizar o o público e despertar a curiosidade e paixão por este gênero musical”, explica.

Para o empreendimento, o recital é uma ótima oportunidade de aprendizado musical, formando ouvintes de música clássica, levando a música como uma parte importante de sua vida.

Para Kelly Paulino, Coordenadora de Marketing do Partage Shopping Parauapebas, “para o empreendimento, investir na formação dos futuros ouvintes de música clássica é de suma importância para garantir a sobrevivência desse repertório. Introduzir as crianças desde cedo nesse universo, como espectadores, é o primeiro passo para construir um público que valoriza a cultura musical erudita”, diz a coordenadora.