Participe: Seminário voltado aos universitários de Parauapebas e região

O Curso de Engenharia de Produção, da Universidade Federal Rural da Amazônia-UFRA/Campus de Parauapebas, tem a honra de convidar a todos para participarem do “1º Seminário de Gestão, Segurança e Saúde Ambiente da Região Sudeste do Pará”. O evento, em sua 1ª edição conta com palestras e oficinas gratuitas, atendendo as três grandes áreas, sendo Gestão, Segurança e Ambiente.

O evento ainda contará com a presença de profissionais da saúde pública que estarão disponibilizando atendimento e testes gratuitos de saúde, tais como: aferição de pressão arterial, avaliação nutricional e do IMC entre outros.

O Seminário é totalmente GRATUITO e será realizado entre os dias 02 a 05 de julho de 2018 (Semana de Integração I) nas dependências da UFRA/PBS. Para se inscrever CLIQUE AQUI! e faça seu cadastro selecionando as atividades de preferência.

A organização do evento acadêmico é composta pelos discentes da Turma 2016/2 do Curso de Engenharia de Produção, orientados pelo Prof. MSc Thiago Fernandes. Almejamos uma maior interação entre as universidades, a comunidade e os profissionais locais.