POLÍCIA CIVIL RECUPERA APARELHAGEM NEGOCIADA VIA APLICATIVO DE COMPRA E VENDA

A Polícia Civil deflagrou, nesta quarta-feira (27), a operação “Play Som” e recuperou um som do tipo “aparelhagem” em que seu dono foi enganado por negociar via aplicativo “OLX”. Após investigação foi descoberto que o som encontrava-se na casa de Josias. Diante da informação a equipe partiu em diligencias até a casa do acusado, chegando ao local foi encontrado Josias, que informou estar guardando o som para um amigo de Macapá conhecido como “Tiago”.

Segundo a equipe, Tiago teria ligado para o amigo, pedindo que fizesse o favor de guardar o som, alegando não ter espaço para guardá-lo. “Após fazermos contato com o dono do caminhão que fez o frete, a equipe foi até o local e obteve sucesso na recuperação do bem da vítima”, explicou.

Josias e Tiago foram conduzidos para a Seccional Urbana de Icoaraci, onde foram  autuados. A ação foi realizada pela equipe de policiais civis da 8ª Seccional Urbana de Icoaraci, composta pelos investigadores Nilson Junior, Mario Sergio, Kelvin Farias e Tasmanyo de Lecon.

Por Luiz Claudio Oliveira
(ASCOM PCPA)