PR.RENATO DEIXA CURIONÓPOLIS E VAI PARA SÃO FELIX DO XINGU

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Membros da igreja se despediram do pastor
Membros da igreja se despediram do pastor

Depois de mais de nove anos o pastor Renato Bento Tavares e a pastora Dilma deixam Curionópolis rumo a São Felix do Xingu. O culto de despedida aconteceu na noite de ontem na sede da Assembleia de Deus – Madureira onde os irmãos puderam expressar seu carinho pelo pastor que deixa um legado de união e de crescimento para a Igreja.

Um centro de eventos, estrutura física da sede renovada e uma congregação reformada foram algumas das obras físicas realizadas na gestão do pastor Renato e pastora Dilma, mas para o irmãos fica mais que essas benfeitorias. Para o grupo Aliança fica um grande aprendizado, como expressaram as componentes em uma faixa.

O vereador Magno Santos também membro da igreja desejou sucesso ao pastor na nova jornada. “Não dizemos a Deus, mas desejamos sucesso nessa”, disse o vereador através de mensagem impressa. O substituto é vem de Canaã dos Carajás, pastor Paulino.

O pastor era bem quisto na sociedade
O pastor era bem quisto na sociedade

POLÍTICA – Embora o momento não seja de primar pelo assunto, não há como não referenciar o nome do pastor que aparecia entre os pré-candidatos a prefeito de Curionópolis para o pleito do ano que vem. Embora o próprio pastor não tenha tornado público o desejo, nos bastidores seu nome sempre foi comentado.

Com a transferência além de deixar o cenário político o líder religioso também fragmenta uma base política que apesar de não ser o centro, sempre teve sua colaboração expressiva, principalmente no concernente ao pleito Legislativo no qual seu apoio foi importante.

Pastor Paulino será o substituto
Pastor Paulino será o substituto
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de