PREFEITA EM EXERCÍCIO SANCIONA DIA DO EVANGÉLICO

Iraides Campos sancionou o projeto
Iraides Campos sancionou o projeto

Aprovado em 03 de setembro deste ano o projeto do vereador Ivan Pontes – PSC foi sancionado na tarde desta quinta-feira dia 05 na Câmara Municipal de Curionópolis, o Dia do Evangélico, que será ser comemorado dia 30 de novembro. O evento foi presenciado por uma plateia composta também por pastores que fundaram um Conselho que será oficializado no dia 18 em um culto ecumênico a se realizar no Centro de Eventos da Assembleia de Deus – Missão.

Iraídes Campos, prefeita em exercício foi quem assinou a sanção do projeto e falou de sua alegria: “É muito importante que tenhamos uma data para integrar as igrejas e juntos levar a mensagem do evangelho a todo município”.

O vereador Ivan Pontes, autor do projeto também comentou o projeto: “Em várias outras cidades por onde passei pude observar que comemoram esse dia, então pensei: porque não propor um projeto desses para Curionópolis? Propus, fui feliz com aval dos colegas e hoje estamos em um momento importante que é a sanção”.

Pr. Clecio, presidente do Conselho de Pastores
Pr. Clecio, presidente do Conselho de Pastores

O pastor Clecio Azevedo da Igreja do Betel Brasileiro irá presidir o Conselho de Pastores, na oportunidade ele agradeceu o apoio de todos os colegas pastores e lembrou: “Esse será um dia em que placa de igreja não fará nenhuma diferença, pois estaremos todos juntos para levar o principal, a mensagem do evangelho”. O pastor também lembrou os trabalhos sociais das igrejas e agradeceu o pastor José Ribamar da Assembleia de Deus – Missão por ceder o Centro de Eventos a todas as igrejas.

O conselho deverá está preparando uma programação especial para o primeiro Dia do Evangélico que será comemorado no final deste mês, dia 30.