PREFEITO DE CURIONÓPOLIS É AFASTADO PELA JUSTIÇA

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Segundo informações foi apreendida uma pasta contendo diversos cheques moradia

Prefeito Adonei Aguiar – DEM

Confirmado pelo procurador de Justiça Nelson Medrado o afastamento do prefeito Adonei Aguiar (DEM), de Curionópolis, por suspeita de envolvimento em fraude de procedimentos licitatórios. O afastamento dele foi deferido pelo Poder Judiciário local e pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará, sob relatoria do desembargador Ronaldo Marques Valle.

Operação aconteceu na Prefeitura e residencia do prefeito

Desde às 9h30, três equipes do Núcleo de Combate à Improbidade Administrativa e Corrupção, do Ministério Público do Estado do Pará, cumprem mandados de busca e apreensão na Prefeitura Municipal de Curionópolis, a 130 quilômetros de Marabá, na residência do prefeito Adonei Aguiar (DEM), localizada na Rua Cedro, e também em uma farmácia da cidade.

De acordo com o procurador que comanda a ação, na casa do prefeito foi apreendida documentação e dentre as apreensões está uma pasta contendo diversos cheques moradia, o que levantou suspeita de que haja outras irregularidades além das já investigadas. O prefeito não estava na residência. Medrado se comprometeu a prestar mais esclarecimentos ao fim das diligências.

(Luciana Marschall)


NOTA DA PREFEITURA


“Recebemos na manhã desta sexta-feira a visita do Ministério Público em resposta ao pedido de busca e apreensão de documentos referentes à investigação em curso.
A Prefeitura de Curionopolis está a disposição e colaborando plenamente com o Ministério público”.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de