PRESTANDO CONTAS: COMUNIDADE APROVA AS CONTAS DA AMBAP

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Presidente fez uma exposição das contas de 2015
Presidente fez uma exposição das contas de 2015

A Associação de Moradores do Bairro da Paz – AMBAP, realizou no dia 30 de março Assembleia Geral para apresentar a prestação de contas do Exercício 2015, cumprindo o que rege o Estatuto Social da entidade.

A Assembleia foi conduzida pelo presidente Adriano da Silva, popular Adriano Pan e contou com boa participação da comunidade local. O presidente iniciou os trabalhos agradecendo a Deus, a comunidade, a toda equipe da AMBAP e também sua família. A oração de agradecimento a Deus foi conduzida por Adriano e Cleuton e em seguida iniciou-se os trabalhos da Assembleia.

Adriano apresentou a equipe AMBAP, e manifestou reconhecimento pelo esforço de todos. Arlete, vice-presidente da entidade ao fazer uso da palavra ressaltou a importância da comunidade está sempre presente nos eventos da associação.

A secretária Geral Elenilda Socorro falou do seu orgulho de ter trabalhado 26 anos na escola do bairro e de fazer parte da AMBAP: “Me sinto honrada de ver boa parte de meus alunos presentes”, disse a secretária. Já César membro do Conselho Fiscal , membro do Conselho Fiscal disse sentir-se agradecido por fazer parte da entidade: “Quando fui convidado sabia que de alguma forma eu poderia contribuir e somar com esse empenhado grupo” comentou.

Na oportunidade também estiveram presentes lideranças sociais e políticas dos quais destacam-se Leonardo, presidente da Associação do COFAPAC, Maria Gomes e os empresários, Valdeir do União, Rui do Posto e Dona Lídia.

Comunidade compareceu em peso
Comunidade compareceu em peso

Leonardo do Cofapac ressaltou a importância da comunidade está unida na busca de seus objetivos, e que, enquanto sócios a participação é a forma de tornar a entidade sustentável, enfatizando: “Associação não é só Diretoria e Conselho, mas a união de todos”. O líder de movimento falou também que a prestação de contas é um ato de responsabilidade e dever da entidade filantrópica que todo ano tem que cumprir.

A empresária dona Lídia disse ter gostado da organização, e pediu para que estejamos unidos para que se desenvolvam a comunidade, o bairro e a cidade.

O presidente Adriano Pan relatou todos os dados contábeis apresentando em Data Show visível a todos. Após ler parecer favorável do Conselho Fiscal que aprovou as contas da diretoria, Adriano consultou a comunidade mostrando as pastas com notas e recibos deixando aberto o debate para qualquer objeção que por ventura viesse a existir. Não havendo objeções as contas da entidade foram aprovadas por aclamação.

Findando a Assembleia o presidente agradeceu a todos os presentes, a comunidade pela confiança e credibilidade se comprometendo em continuar trabalhando de mãos dadas com os moradores do bairro para desenvolver ações que se façam necessárias.

Com informações e fotos da AMBAP

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de