Processo seletivo Semas: Inscrições em 23 e 24 de novembro

O processo seletivo para funções temporárias de níveis fundamental, médio e superior está aberto na Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), com vencimentos para nível superior de R$ 1.515,30, e R$ 937,00 para os níveis médio e fundamental. As inscrições poderão ser feitas gratuitamente, nos dias 23 e 24 de novembro, no site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros).

São oferecidas 38 vagas de ensino superior para técnicos em Gestão de Meio Ambiente (com formação em Ciências Biológicas, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia Sanitária, Engenharia de Minas, Geologia, Ciências Sociais e Meteorologia); técnico em Gestão de Agropecuária (Engenharia Agrônoma e Medicina Veterinária); técnico em Gestão em Infraestrutura (Engenharia Elétrica) e técnico em Comunicação Social. As 20 vagas de nível médio são para assistente administrativo e de informática, e as quatro de nível fundamental para motorista e auxiliar operacional.

A seleção será feita por meio de análise curricular e documental. Os candidatos às vagas de nível superior também deverão passar por uma entrevista. Os aprovados serão lotados nos municípios de Belém, Santarém, Altamira, Redenção, Marabá, Itaituba e Paragominas. O edital completo está disponível no site do Sipros, para acessar o site CLIQUE AQUI