Professora promete dar aula sem roupa se todos os alunos tirarem 10

Em uma turma do Ensino Médio em São Luis (MA), uma professora foi chamada pela Diretoria para se explicar sobre uma promessa que fez para os seus alunos: se todos tirassem dez, ela tiraria a roupa dentro da sala de aula.

O caso foi denunciado pelas meninas da classe que não gostaram nenhum pouco da ideia da professora. “Isso é um absurdo, concorrência desleal, só os meninos vão querer estudar, as meninas não”, disse uma aluna revoltada.

As mães dos alunos querem que a escola abra uma sindicância para apurar o caso. Já os pais não reclamaram. “Comecei a desconfiar de algo errado na escola quando o meu filho chegou em casa com vontade de estudar, largou até a Internet para estudar e foi dormir de madrugada estudando”, disse a mãe de um aluno.

O diretor da escola disse que não vai investigar o caso porque não ouve desvio de conduta da professora. “Se ela tivesse cumprido a promessa eu teria motivo para puni-la, mas ela só prometeu, ainda não cumpriu, também acho impossível que os alunos consigam tirar 10. É uma promessa impossível de ser cumprida!”, disse o diretor.

Fonte: G1