REALIZADA EM SERRA PELADA A 1ª NOITE ELETROFUNK

A festa aconteceu no sábado dia 17 na antiga praça da vila e reuniu centenas de pessoas que buscavam diversão e entretenimento. A realização foi dos moradores da vila Diondiaquis Gomes e Nilson Ribeiro. Animaram a noite S10 Turbinada e Equipe WorldBess tocando o melhor do funk além de vários outros ritmos.

No comando das Pick-ups os Dj’s Marisvaldo, Pateta, Alisson, Railson Lima, Dedson, todos voluntários que fizeram a festa com intuito de ajudar a arrecadar dinheiro para premiação e manutenção do 4º Campeonato de Futebol Society que é realizado na Praça da Juventude de Serra Pelada, principal ponto de lazer da vila.

A competição reúne 12 times divididos em duas categorias, infantil e adulto e começou no dia 10 de outubro com previsão para ter os jogos finais dia 21 de novembro. Serão R$ 2.000,00 em premiação divida entre as duas categorias.

Quero agradecer a todos os desportistas de Serra Pelada e das vilas vizinhas que participam do campeonato e também agradecemos a todos que apoiam e incentivam essa competição. Deixamos o canal aberto caso mais pessoas queiram contribuir com nossa comunidade através do incentivo ao esporte. Que quiser pode ligar ou mandar um Whatsapp para (94) 99901-5679” disse Diondiaques.

Abaixo fotos de um dos jogos e da festa que agitou Serra Pelada.