REGIS DO IVO: PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CURIONÓPOLIS PELO PDT

O Partido Democrático Trabalhista – PDT define a pré-candidatura a prefeito de Regis do Ivo nas eleições deste ano. O jovem empreendedor tem 31 anos, é casado com Beatriz Ribeiro, pai de três filhos, o casal de gêmeos Matheus e Luiza e Lívia de 6 anos.

Empresário no seguimento de terra plenagem, construção civil e agronegócios, Regis é de uma família tradicional na região, neto de Emídio Gonçalves Ferreira e filho Ivo Gonçalves Ferreira agropecuaristas conhecidos pela seriedade com que tratavam seus negócios. E com esse legado ele aceitou o desafio da disputa eleitoral para prefeito de Curionópolis.

Ramon - Pres. do PDT de Curionópolis, deputado Estadual Miro Sanova - PDT e o pré candidato da sigla Regis do Ivo
Ramon – Pres. do PDT de Curionópolis, deputado Estadual Miro Sanova – PDT e o pré candidato da sigla Regis do Ivo

 “A escolha do Partido pelo nome do Regis Ivo, foi determinada pela humildade, a competência administrativa e acima de tudo pelo caráter pessoal do pré-candidato”, disse Ramon Marques, presidente do PDT de Curionópolis. O partido planeja iniciar conversações com as demais siglas que ainda não definiram suas candidaturas majoritárias.

A apresentação de Regis do Ivo ao diretório, e filiados do PDT aconteceu no último dia 16 às 19h00 e contou com a presença de lideranças politicas como o coordenador do PDT na região Carajás o vereador Pr. Jean Carlos, presidente da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás.

Jean foi categórico em afirmar que: “O PDT seguirá o caminho do diálogo com a comunidade, lideranças politicas, outros partidos e todos os seguimentos da sociedade”. Ele disse ainda que Regis do Ivo tem total apoio de todas as grandes lideranças que estiveram no município com objetivo propagar o projeto do partido.

Vereador Jean de Canaã dos Carajás a esquerda, a direita o advogado Dr. Fernando e ao centro o pré-candidato
Vereador Jean de Canaã dos Carajás a esquerda, a direita o advogado Dr. Fernando e ao centro o pré-candidato

A adesão do pré-candidato a prefeito de Curionópolis ao PDT foi festejada por todas as lideranças do partido na região. O Deputado Estadual Miro Sanova do PDT visitou Curionópolis para externar a satisfação pela iniciativa do diretório municipal em acolher Regis do Ivo. “Passamos pelo momento de construção na região Carajás com um quadro de lideranças que realmente estejam comprometidas com as causas da região, a escolha do Regis como representante do PDT nesse pleito eleitoral, nos mostra que estamos no caminho certo, por sua moral ilibada e honestidade. É disso que a politica precisa”, disse Sanova.

Diante de vereadores, lideranças da comunidade e politicas do partido, Regis do Ivo apresentou um esboço do seu projeto politico administrativo para Curionópolis e comentou. “Cada cidade tem sua própria personalidade, fruto de sua história, capacidade de gestão de seus governantes e do caráter de seus cidadãos, contudo, para crescer de forma harmônica e sustentável, temos que ser capazes de imaginar, todos juntos, como queremos que seja nossa cidade no futuro”.

O pré-candidato afirmou que o projeto não é pautado por nenhum tipo de obsessão pelo o poder, mas sim pelo o incentivo dos que acompanham de sua trajetória de vida e pela vontade herdada do avô de ajudar a construir uma cidade que tenha mais oportunidades e qualidade de vida.

Regis do Ivo finalizou dizendo, “A Curionópolis que queremos deverá ter principalmente um desenvolvimento sustentável, através de planejamento e gestão interdisciplinares integrados. Nosso objetivo é implementar politicas publicas que melhorarem a qualidade de vida das pessoas, dando condições e oferecendo oportunidades e serviços básicos para uma vida digna do nosso povo”.

O pré-candidato disse ainda que a população tem voz ativa e precisa participar diretamente na gestão dos recursos  públicos, apontando as prioridades dos investimentos. “É fato que muito foi feito, mas precisamos avançar e fortalecer o que já existe; hoje eu tenho um diagnostico de nossa cidade e um conjunto de diretrizes que vão nortear os programas, projetos e ações do nosso governo os quais serão debatidos e construídos ao longo dos próximos meses com a população de Curionópolis, cidade que eu vi nascer, por isso defendo que precisamos ouvir o povo”, concluiu Regis.