REINAUGURADO O CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL-CAPS

prefeito-e-profissionais
Prefeito e vice prefeito com a equipe que irá trabalhar no CAPS – Foto: Salém Campos

Por Salém Campos – Eldorado do Carajás – Extensão na saúde: mais um posto de atendimento reinaugurado no setor Cinco pelo Prefeito Divino Campos e o secretario de saúde Domiciano Bezerra, e demais secretários e profissionais da saúde.

No setor são mais de 600 pacientes cadastrados que recebem tratamento de qualidade, os médicos atendem pacientes dando expectativa positiva de vida que antes aguardavam ansiosos e agora e agora se torna realidade.

De acordo com Divino Campos Objetivo é oferecer atendimento à população, realizar o acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários.

“É comprometido com o povo que faço valer a cada voto a mim confiado e nesta busca por dias melhores para o povo de Eldorado do Carajás, que investirei cada centavo no seu devido lugar, aplicado de forma responsável os recursos do município, pois entendo que a obrigação de um gestor público é buscar qualidade de vida para seus munícipes, melhora cada vez mais a saúde do nosso povo”, disse Divino Campos, prefeito de Eldorado do Carajás.