Notícias

REPÓRTER É COAGIDO AO FOTOGRAFAR LOJAS FECHADAS NO SHOPPING

Que a crise financeira vem atingindo Parauapebas e todo o Brasil, isso não é segredo para ninguém, porém, pelas bandas do Partage Shopping Parauapebas, que nasceu para ser um dos maiores empreendimentos comerciais da região, a situação está ainda pior.

De acordo com dados levantados pela reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, por lá, mais de duas dezenas de lojas já fecharam as portas, sendo que as principais reclamações dos empresários são os valores altíssimos de alugueis e também algumas decisões que foram tomadas pela administração do shopping, como por exemplo, a cobrança de estacionamento, mesmo que os carros e motos dos clientes fiquem expostos ao sol e chuva, o que acabou diminuindo o número de acesso de pessoas ao local.

Com muitas lojas fechadas, o jornalista Pablo Oliveira, proprietário do Portal Notícias de Parauapebas (www.noticiasdeparauapebas.com), resolveu fazer uma matéria sobre o assunto e visitou nesta segunda-feira (25) as dependências do Partage Shopping Parauapebas, porém, quando estava trabalhando, fotografando algumas lojas que fecharam as portas e deixaram o local, o profissional de imprensa afirma que foi coagido por seguranças particulares que o ameaçaram expulsar do local se ele não parasse de tirar as fotos.

“Estava tranquilamente trabalhando e fazendo imagens das lojas fechadas, quando seguranças me cercaram e afirmaram que eu não tinha autorização da direção do empreendimento para fazer as fotos, e caso continuasse, seria convidado a deixar o local. Ouvi a recomendação dos seguranças e sai do shopping”, relata Pablo Oliveira que se disse intimidado pela ação dos seguranças.

Aicop se manifestará

Em contato com Cléo Lopes, atual Presidente da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (AICOP), ela afirmou à reportagem do Pebinha de Açúcar que já tomou conhecimento do caso que aconteceu com o associado Pablo Oliveira nas dependências do Partage Shopping e que em breve, através de Nota de Repúdio, a entidade se manifestará.

Outro lado

Via e-mail, a reportagem do Portal Pebinha de Açúcar entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do Partage Shopping Parauapebas, para que a direção do empreendimento se posicionasse sobre o caso, porém, até o fechamento desta matéria, não recebeu nenhuma resposta.

Pebinha de Açucar!

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios