REPÓRTER30 É INDICADO AO PRÊMIO SISTEMA FIEPA DE JORNALISMO 2013

O Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo é a maior premiação do jornalismo na Amazônia, uma iniciativa do Sistema Fiepa, formado pela Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Serviço Social da Indústria (SESI) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL). A coordenação e organização do prêmio é da Temple Comunicação e apoio institucional do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Pará (SINJOR-PA).

O objetivo é reconhecer os jornalistas e profissionais de comunicação que atuam em veículos sediados em território paraense e que são destaque em 2013.

O Reporter30 está entre os indicados na categoria blog, a sétima na sequencia de votação. O que para os diretores Wenderson Costa e John Jessé é uma honra, vista que o blog está entre os grandes do Estado mostrando a força da comunicação do interior do Estado.

“Sinto-me lisonjeado em chegar até aqui, estar entre blog’s com mais tempo de estrada gerenciados por grandes jornalistas já faz de nós, do repórter30 vencedores. Mas é lógico que com apoio de nossos internautas, leitores assíduos de nossas postagens iremos além, certamente passando para segunda etapa de votação”, disse Wenderson Costa, diretor de redação.

O diretor administrativo John Jessé também comemorou a indicação e está otimista com a segunda fase de classificação onde os três melhores de cada categoria serão votados novamente. “Estamos trabalhando conteúdos de interesse nacional, como o caso de Serra Pelada, temos feito reportagens de diversos temas levando ao leitor tudo da forma mais simples e objetiva possível, a resposta ao nosso trabalho se confirma com os acessos que vem crescendo a cada dia, isso certamente deve nos colocar entre os três melhores e quem sabe não vamos ainda mais longe”, comenta John Jessé.

Foram abertas as votações da primeira etapa no dia 22/10/2013 e vão até 10/11/2013. No dia 18/11/2013 acontece a divulgação dos três finalistas da votação online e simultaneamente começa a segunda fase de votação que vai até 30/11/2013 com votação dos três mais votados e por fim no dia 05/12/2013 acontece a premiação dos vencedores.

Para votar CLIQUE AQUI faça seu cadastro e vote. Lembrando que o Reporter30 está na sétima categoria com o nome dos diretores Wenderson Costa e John Jessé e entre parênteses (Repórter30).  Vote.