SERRA PELADA – Publicado Edital de Convocação para Assembleia que vai eleger novo presidente da COOMIGASP

Será no dia 28 de setembro a tão esperada Assembleia Geral Extraordinária – AGE que vai eleger os conselhos de Administração e Fiscal da maior cooperativa de garimpeiros do Distrito Mineiro de Serra Pelada, a COOMIGASP – Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada. O edital foi publicado na manhã desta quinta-feira 28, portanto obedecendo o prazo regimental de 30 dias antes da Assembleia.

A primeira chamada será às 7h00, segunda as 8h00 e a terceira e ultima às 9h00 , e a Assembleia acontece no Galpão da Coomigasp na rua 31 de março nº 141 no bairro Planalto em Curionópolis.

A convocação foi feita pelo Interventor Judicial da Coomigasp Marcos Alexandre Mendes através da Ação Civil Pública 0004205-03.2013.8.14.0018 em tramite perante Vara Única de Curionópolis. Nessa convocação consta o numero de sócios quites com suas obrigações Estatuárias de 13.253 sócios que estão aptos a votar.

No Edital constam as obrigações e deveres de quem pretende concorrer aos cargos dos conselhos de Administração e Fiscal, bem como os impedimentos que tornam o pretenso candidato inelegível. Baixe e imprima o Edital CLIQUE AQUI!