Supostamente bêbado é atropelado e morre no hospital

atropelado-outro
A vítima não foi reconhecida e está no IML em Marabá – Foto: Salém Campos

Por: Salém Campos – Embriaguez pode ter sido o motivo da morte de Raimundo Silva de Moura, esse foi o nome dado pela vítima quando ainda estava consciente na hora que recebeu os primeiros socorros depois de ter sido atropelado em Eldorado do Carajás entre os quilômetros 100 e 02 por volta das 20h00 de ontem, quinta-feira (03).

Aparentando ter entre 45 e 50 a vítima tinha sinais visíveis de embriagues na hora que foi atendido. De acordo com informações, pessoas que passavam pelo local avistaram a vítima e chamaram a ambulância que conduziu para ser atendido na unidade de saúde, no entanto Raimundo estava gravemente ferido, ainda assim conseguiu dizer seu nome e que morava em Marabá.

Depois de ser levado ao hospital onde foi atendido por volta das 2 horas da madrugada veio a óbito, até o momento não aparecerem familiares da vítima o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML em Marabá.

Até o momento não se sabe quem poderia ter atropelado a vítima, mas testemunhas contam que o viram andando em “zig-zag” na rodovia e em virtude disso teria sido atropelado.