TROCOU TIRO COM A POLÍCIA E LEVOU A PIOR

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Gerente da loja foi surpreendido quando saia com malote
Gerente da loja foi surpreendido quando saia com malote

Na terça-feira, 28, uma dupla abordou o gerente da loja Leolar de Curionópolis, segundo informações os meliantes teriam subtraído R$ 15 mil da vítima, dinheiro que estaria em um malote que seria levado para depósito em uma agencia bancária. Os elementos estavam em uma motocicleta e evadiram rápido do local conseguindo surpreender a Polícia que não perdeu tempo e redobrou a atenção para novas ocorrências.

Por volta das 23h00 da ultima quinta-feira o Cabo PM Batista e sua guarnição recebeu uma ligação que informava de um assalto cometido em Eldorado do Carajás, a vítima era uma estudante de quem dois elementos em uma moto vermelha teriam levado celulares, relógios, cordão e dinheiro. Os assaltantes ainda estariam de posse de um revolver calibre 38 que foi usado para intimidar a vítima.

Sabendo da ocorrência através de uma ligação feita para o celular da PM de Eldorado o Cabo Batista e sua equipe saiu em perseguição aos elementos, foi quando localizou na PA-275 nas proximidades do quilometro 23 uma moto parada com alerta ligado e assim que percebeu as luzes da viatura um dos elementos começou a efetuar disparos contra a guarnição, que foi obrigada a revidar vindo a alvejar o individuo que estava na garupa e em seguida o companheiro que também esboçou reação.

fruto-do-assalto-e-arma-usa
Arma usada nos crimes, e produtos do assalto em Eldorado

Os elementos Diego Alves da Silva de 18 anos e Wagner Luiz de Souza Cardias de 32, estariam envolvidos em mais outros crimes, inclusive, o cometido ao gerente da loja Leolar. Segundo a PM eles já vinham praticando assaltos o que fez redobrar a atenção da Polícia ao passo que chegou ao incidente trágico, mais inevitável diante da forma violenta com que os elementos cometiam os crimes e da maneira como a PM foi recebida na rodovia.

Ambos os elementos residiam em Curionópolis, Wagner no Jardim Panorama e Diego no Centro. A PM informa que tanto em Eldorado quanto em Curionópolis conta com números de celulares para receber denúncias. Em Curionópolis a comunidade pode ligar 94 9103-8650 já em Eldorado do Carajás o número é 94 9178-8737.

“Esse numero de celular foi muito importante para chegarmos aos elementos, assim que recebemos a ligação da vítima assaltada em Eldorado saímos em perseguição, e com informações de populares e trabalho de busca soubemos que os elementos seguiram de Eldorado sentido Curionópolis, não entrando nas estradas vicinais do PA Pedra Furada nem 17 de Abril, com isso conseguimos encontra-los e infelizmente fomos forçados a fazer uso de arma letal em face da forma que fomos recebidos”, explicou o CB PM Batista.

moto-usada-nos-delitos
Motocicleta usada nas ações

 

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de