Unique Shopping apresenta resultados positivos no primeiro trimestre

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Adquirido pelo Grupo Partage no final de 2013, o Unique Shopping passa por diversas mudanças, que resultarão na reestruturação completa do empreendimento. No projeto, diversas ações de melhorias irão tornar o empreendimento mais agradável para os clientes. “O amplo projeto de retrofit do Unique prevê diversas melhorias, como, por exemplo, a reforma total dos banheiros, além de melhorias na praça de alimentação e estacionamento”, diz o Gerente de Operações do Unique Shopping, Paulo Lima.

Foto: Fernanda Rossoni
Nova pintura da fachada em fase de conclusão
Foto: Fernanda Rossoni

Ações administrativas estão sendo executadas, como a contratação de mão de obra especializada na área de operações e segurança. Segundo Paulo Lima, além das mudanças físicas, é preciso  também, operacionalizar as ações . “Estamos também, reestruturando as equipes, visando tornar o Shopping mais organizado, capacitando e aprimorando os serviços prestados”, ressalta Paulo Lima.

No primeiro trimestre de 2014 o fluxo de clientes cresceu 14% em relação ao mesmo período de 2013, o que tem atraído novas marcas interessadas em operar no Shopping. Segundo Mirian Vaz, responsável pela área comercial, o departamento está trabalhando para diversificar o mix de lojas. “Somente na primeira quinzena de maio as lojas, ICase Star, DressFit e Aleatory começaram a operar no Unique Shopping, cada uma em um segmento diferente. E ainda estamos em negociação com outros investidores”, ressalta Mirian Vaz.

Fonte:    ASCOM UNIQUE SHOPPING

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de