VEJA O VÍDEO: PASTOR EVANGÉLICO GARANTE TER NÚMERO DO TELEFONE DE DEUS

“Alô, é do céu? Deus pode falar?”. Com essa frase, o pastor Paul Sanyangore, do Zimbábue, início seu culto, alvo de críticas no mundo inteiro. Ele afirma que é assim que se comunica com o Todo Poderoso, que o colocou como intermediário na Terra.

O vídeo inteiro mostra quão bizarro é o culto ministrado pelo pastor Paul. Essa não é, inclusive, a primeira vez que ele aparece em situações bizarras em suas pregações. As igrejas dele, porém, estão cada vez mais cheias.

O culto é evangélico e mostra uma longa conversa do pastor com Deus, enquanto uma mulher espera ajoelhada por sua benção. Entre outros, Paul afirma que Deus “está online”, demonstrando que ele também pode fazer a comunicação que promete via mensagens.

Ao “falar com Deus ao telefone”, o pastor revela o que Ele gostaria das pessoas em questão. Para a fiel que aparece no vídeo, faz um alerta: ela deve se preocupar com suas duas crianças, cada uma portadora de uma doença diferente.

Paul é criticado no mundo inteiro por conta de suas atuações nas missas. Em seus cultos, ele costuma fazer apresentações bizarras, pedindo favores surreais aos fiéis. Apesar disso, cada vez mais pessoas aparecem no local.

Fonte: yahoo