VEREADOR GILDÁSIO – PSD COMEÇA A MOSTRAR SERVIÇO

Na segunda-feira, dia 23 o Deputado Estadual Gesmar Costa –PSD recebeu o vereador de Curionópolis, Gildásio também do PSD em uma reunião que tratou de vários assuntos: “O deputado foi muito generoso em agradecer a votação que teve em Curionópolis, e firmou compromisso em ajudar nosso município, atendendo uma requerimento dos vereador Roldão -DEM e de minha autoria afirmando que ajudará a angariar recursos para uma tão sonhada Câmara Municipal”, comentou Gildásio.

Na oportunidade o vereador do PSD ainda solicitou apoio para o retorno de um escritório da Celpa: “Gesmar também se comprometeu a ajudar no retorno do escritório da concessionária de energia à nossa cidade”.

Em uma rede social o vereador Gidásio agradeceu ao deputado Gesmar e disse: “Estamos juntos por uma Curionópolis melhor. Sonho em um dia ver a moralidade prevalecer e conseguirmos fazer as políticas públicas funcionarem”.

O deputado – Gesmar era primeiro suplente da coligação Pra Frente Pará, formada por PSDB/PSD/PTB e PP nas eleições de 2014.  E assumiu em 1º de janeiro de 2017, quando Tião assume o novo mandato de Prefeito de Marabá.

Gesmar Rosa da Costa, natural de São Miguel do Araguaia-GO, casado, formado em Administração, 52 anos, obteve 32.323 votos nas eleições passadas para deputado estadual. Mora em Parauapebas, onde concentra suas atividades e passou a representar bem como a microrregião de Carajás.