Vereador Horácio solicita construção de um campo de futebol

Objetivando garantir à população opções para a prática de esportes e lazer, o vereador Horácio Martins (PSD) apresentou na sessão da Câmara Municipal de Parauapebas da última terça-feira (12) a Indicação nº 203/2018, na qual pede ao prefeito Darci Lermen a construção de um campo de futebol com arquibancadas, banheiros e vestiários, na Vila Juazeiro, próximo à Vila Cedere I, zona rural do município.

Na justificativa da matéria, o vereador informa que a solicitação é uma reivindicação dos moradores da referida vila e destacou que o campo de futebol é um espaço de integração para a comunidade.

Considerando o futebol o maior esporte do Brasil, os anseios da comunidade são de melhorias para atletas, familiares e torcedores que prestigiam essa atividade, garantindo mais acessibilidade a todos. Neste contexto, destacamos ainda que o esporte é de suma importância na educação”, argumentou Horácio Martins.

A proposição foi aprovada por todos os parlamentares presentes em plenário e será encaminhada para o prefeito, com cópias para as secretarias municipais de Obras e de Esporte e Lazer.

Texto: Nayara Cristina
Revisão: Waldyr Silva
Foto: Lucas Dias / Ascomleg