VEREADOR SE DESTACA COM AÇÃO PARLAMENTAR EM MENOS DE UM MÊS DE MANDATO

Atendendo a convite, o vereador Nilvan Oliveira – PSC participou de uma reunião para buscar alternativas de fortalecimento de uma das mais importantes cooperativas paraenses a Cooperativa Agropecuária de Tucuruí COOPAGRO.  

“Aproveitei para convidar o também vereador Fábio Ulisses, para juntos trabalharmos na revisão da Lei de Incentivo à Indústria, objetivando facilitar o desempenho de quem gera emprego e renda” comentou o vereador.

Nilvan Oliveira ainda convidou o professor André Mesquita da UPFA, cuja atuação é pela implantação do Parque Tecnológico. “Na ocasião pensamos no aprimoramento de processos e de produtos, utilizando a expertise da instituição e dos pesquisadores” explicou Nilvan.

O Legislador de Tucuruí parabenizou o pioneirismo da COOPAGRO, por meio de seu presidente, Paulo Borges, e dos demais diretores e cooperados e agradeceu: “Agradeço, em especial, à Paula Reis, por nos dar a oportunidade de contribuir, através de nosso mandato, com o empreendedorismo no município”.

Nilvan Oliveira

Em Curionópolis – Nilvan Oliveira teve passagem por Curionópolis onde comandou as manhãs na Rádio Liderança FM com programa de notícias. Além de locutor também é apresentador e cerimonialista. O profissional anda apresentou programa de Jornalismo em uma emissora de TV em Parauapebas.