Vereadora usa rede social para pedir participação popular nas Sessões

edilei-lopes-ppDos 11 vereadores de Curionópolis, apenas três estão diretamente ligados à rede social, e apenas um faz postagens constantes na mais usada das redes sociais, o Facebook. A vereadora Edilei Lopes – PP é a que mais publica. As postagens da Legisladora oscilam, ora são de ordem pessoal, ora de cunho político-social.

Em sua última publicação a vereadora listou os assuntos debatidos na ultima Sessão Ordinária realizada na Câmara de Vereadores, dentre eles o problema do Banco do Brasil que está com funcionamento limitado desde o assalto no mês passado. Segundo a vereadora o representante do Banco do Brasil informou que o atendimento estará normalizado até o dia 25 desde mês.

A vereadora ainda cobrou mais participação popular nas Sessões, segundo ela o povo é maior autoridade e deve conhecer os problemas e assim faze suas reivindicações. Na postagem ela diz o seguinte: “Hoje houve Sessão na Câmara Municipal de Curionópolis, mais uma vez compareceu pouquíssimas pessoas, sei que as pessoas estão decepcionadas com as administrações públicas, mas, se o povo não cobrar participar e observar quem realmente está preocupado com a situação da população e ver o que eles estão falando para depois não saírem falando o que não aconteceu”.

Depois do desabafo da vereadora o Repórter30 quer saber. Porque você não vai as Sessões da Câmara? Deixem seus comentários respondendo a pergunta.