AÇÃO DA PM – UMA MOTO RECUPERADA E UM FORAGIDO PRESO EM CURIONÓPOLIS

Na tarde de ontem, sexta-feira dia 11 uma Guarnição da Polícia Militar de Curionópolis comandada pelo Cabo Rodrigues recuperou uma C-100 Biz preta que transitava pelo município sem Placa. “Quando o condutor avistou a viatura deixou o veículo com a chave na ignição e partiu em fuga”, relatou o PM.

O verificar o Chassis da motocicleta a PM constatou que se tratava de um veículo de Placa – OSW-5850 de Eldorado dos Carajás que continha registro de furto desde 2014. Identificado o veículo e a proprietária a PM apresentou a moto na Delegacia de Polícia.

Foragido da Justiça – Por volta das 02h30 da madrugada a mesma guarnição do Cabo PM Rodrigues recebeu a ligação informando que teria um suspeito em um hotel da cidade. “Ao averiguar a situação, foi constatado que tratava-se do senhor Spartaco Manara, foragido da Justiça do Pernambuco” informou a PM. O indivíduo cumpre pena por estelionato e roubo no estado Nordestino.

Foragido recapturado
Foragido recapturado

Spartaco sofreu recentemente um acidente de carro, e estava morando em São Luís MA. Ao ser recapturado pela Polícia Militar o foragido foi apresentado na Delegacia de Polícia de Curionópolis.

Fotos: Polícia Militar