Com custo de mais de meio milhão de reais prefeito cumpre promessa de campanha

“Neve” caindo durante o evento

Na noite de domingo foi inaugurada a decoração de Natal de Curionópolis, oportunidade em que ocorreu formatura de 425 alunos do PROERD – Programa Educacional contra as Drogas e Violência realizado pela Polícia Militar do Estado do Pará. Estiveram como convidados o presidente da Assembleia Legislativa do Pará Deputado Marcio Miranda e ainda o Deputado Estadual Eliel Faustino e Deputado Federal Hélio Leite.

No evento ainda foram entregues 2 Ônibus Escolares, 1 ambulância, 2 Motocicletas e foi disponibilizada a 2ª Parcela do 13º salário que deve cair na conta hoje, 11/12. Prefeito anunciou ainda vencimento do mês dezembro dia 22/12 e ainda abono para todos os professores da rede municipal de educação.

A ornamentação para o natal custou 600 mil reais e foi realizada por uma empresa sediada em Palmas no Tocantins, a TOC Negócios.

A promessa – Durante reunião com partidários em 2016 Adonei Aguiar que concorria ao cargo de prefeito fez a seguinte promessa: “Eu vou fazer cair neve no natal”, e reforçou em tom mais acalorado: “Eu vou fazer cair neve no natal em Curionópolis”. Promessa “cumprida” na noite de domingo, dia 10 no centro da decoração Natalina na Praça da República.