FATALIDADE – VEÍCULO É ‘ESMAGADO’ POR POSTE EM CANAÃ

Jovem em foto de rede social
Foto do jovem em vida

O acidente aconteceu na  tarde de ontem, terça-feira dia 19, aproximadamente por volta das 14h00 quando Adriano Pinto, que trabalhava na Loja Carango Tintas conduzia um veículo tipo Fiat Strada bateu de frente com um poste em Canaã dos Carajás, na estrada de acesso ao projeto S11D, em uma curva a 400 metros da portaria de acesso à mina.

Ainda não se sabe o motivo, mas o motorista teria perdido o controle da direção e em seguida colidido de frente, com o impacto o poste caiu sobre o veículo.

acidente-canaa2
Fotos de rede social mostram o tamanho da tragédia

Adriano ficou preso entre as ferragens, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. O jovem é morador de Parauapebas, do bairro Liberdade, sua família é tradicional no bairro e dezenas de mensagens foram encaminhadas prestando as condolências.

O site Repórter30 também lamenta o incidente, e sente pela família e pelos amigos, inclusive José Luís acadêmico de Administração da UFRA, que é colega de turma do editor do site é também amigo da vítima e no grupo da turma lamentou o fato e disse ter sido surpreendido ao chegar da aula e se deparar com a notícia trágica.