FÉ- CONFIRA AS FOTOS DO LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL DA IGREJA DO AVIVAMENTO BÍBLICO

O Ministério Avivamento Bíblico no Brasil, nasceu a 7 de setembro de 1946, em meio aos eucaliptos que havia no pátio, aos fundos da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista do Brasil, em Rudge Ramos, município de São Bernardo do Campo. Em Curionópolis a Igreja está presente a pouco mais de cinco anos e tem a frente o Pr. Jackson Rodrigues e sua esposa Andreia Rodrigues.

No sábado o ministério alçou uma grande conquista, o lançamento da pedra fundamental do Templo Central que será construído em uma esquina no cruzamento da Rua Sumaúma com a Av. Rio de Janeiro, no Centro de Curionópolis. “O prazo previsto para conclusão da obra será de 18 meses”, disse o Pastor presidente do Avivamento Bíblico.

Além da presença do Senhor, que é o mais importante em nosso projeto, também contamos com vários pastores e cantores de outras denominações”, comentou o pastor.

Os pastores das Assembleia de Deus, Missão, Mãe e de Anápolis, do Ministério Internacional Agua da Vida estiveram presentes. A vice-prefeita Iraídes Campos também prestigiou a festa, além de autoridade política, a irmã também é evangélica.

Os empresários Valdeir do União, Rui do Posto e Miguel Cássio e os vereadores Edilei Lopes e Cassiano Bezerra também participaram do grande culto.

Fotos: John Jessé