Notícias

JOVEM É EXECUTADO A BALAS NO BAIRRO DA PAZ

Dezenas de populares se aglomeraram para ver o corpo vítima
Dezenas de populares se aglomeraram para ver o corpo vítima

Tudo leva a crer que a morte de Romulo Vitor Silva Santos, 21 anos foi um crime de execução já que não foram levados pertences e o atirador desferiu mais de sete disparos, dos quais pelo menos quatro acertaram a vítima que ainda correu por mais de duas quadras até tombar na Rua Gameleira próximo a Av. Pará em Curionópolis.

Segundo populares que não quiseram se identificar um elemento chegou em uma motocicleta onde estaria um grupo de amigos e começou a efetuar os disparos, com os tiros alguns teriam pulado muros, entrado em casas, mas Romulo optou por correr pela rua e acabou levando a pior.

Segundo a Polícia o jovem já tem passagem pela Polícia, até o momento nem a PM, nem a Polícia Civil sabem as reais causas da execução que será investigada.

Jovem Romulo em vida -  Foto: Rede Social
Jovem Romulo em vida – Foto: Rede Social

Dona Nina e seu Rock, como são conhecidos os pais da vítima, tinham ao todo quatro filhos, mas além de Rômulo executado na tarde de hoje, a família também perdeu outro filho a cerca de quatro anos próximo ao quilometro 13 da PA-275, onde morreram dois jovens.

A execução dessa tarde atraiu muitos curiosos para o local onde a vítima tombou nas proximidades do mesmo local onde há dois dias uma empresária foi vítima de um assalto, também perto do Destacamento da Polícia Militar. O criminoso a exemplo do que ocorreu na terça-feira mostrou frieza ao realizar a execução tão perto da Polícia.

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios