NotíciasParauapebas

Lago do Nova Carajás pode ganhar praça de alimentação e banheiros públicos

Alegando que o Lago Nova Carajás, localizado às margens da Rodovia PA 275, na entrada de Parauapebas, tornou-se uma opção de lazer para a população, mas não dispõe de estrutura adequada para receber os frequentadores do local, o vereador João do Feijão (PV) pediu a construção de banheiros públicos e de praça de alimentação nas proximidades do referido lago. A solicitação foi proposta por meio da Indicação nº 224/2018, apresentada na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (7).

Os cidadãos que procuram o local para caminhada ou descanso não podem demorar ali, já que no local não existe banheiro. Os mais necessitados têm que se contentar com uma estrutura de PVC, sem cobertura, improvisada pelos vendedores da área. Esses mesmos vendedores também sofrem com a pouca infraestrutura, pois não possuem espaços adequados para a venda de alimentos, o que afasta a clientela e torna o local pouco atrativo para outros comerciantes”, relatou João do Feijão.

O parlamentar destacou ainda que Parauapebas é uma cidade extremamente carente de áreas públicas de lazer, por isso é tão importante que o governo municipal ofereça estrutura adequada nos poucos espaços existentes.

A Indicação nº 224/2018 foi aprovada e será encaminhada para o prefeito Darci Lermen, com cópia para os secretários municipais de Urbanismo, Edmar Lima; e de Obras, Maria Silvana Sousa.

 

Texto: Nayara Cristina
Revisão: Waldyr Silva

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios