NotíciasParauapebas

PPS de Parauapebas apresenta Fábio Sacramento como pré-candidato a Deputado Estadual

Com aprovação da direção estadual do Partido Popular Socialista – PPS e aval do Diretório Municipal o comunicador Fábio Sacramento foi apresentado na manhã deste sábado no Plenarinho da Câmara Municipal de Parauapebas como pré-candidato do partido a Deputado Estadual.

O evento contou com uma plenária lotada, membros do diretório e também a ilustre presença do presidente da OAB/Subseção Parauapebas Deivid Benasor que teve a oportunidade discursar e fez questão de explicar que a OAB não tem sigla partidária, mas tem a obrigação de acompanhar as políticas públicas e a aplicação delas.

Além do presidente da OAB a Conselheira Tutelar Gardênia Martins também falou da importância da participação da população na construção das políticas públicas voltadas a todas a áreas da sociedade, a exemplo das políticas voltadas aos direitos das crianças e dos adolescentes.

Apresentado pelo membro do diretório Raimundo De Paula o pré-candidato Fábio Sacramento se emocionou e agradeceu a Deus, o apoio da família e a presença dos filiados e simpatizantes e afirmou que Parauapebas tem condições de ter representantes na Assembleia Legislativa e disse: “Me sinto preparado para esse desafio, se consolidada essa candidatura tenham por certo que vamos dar início a uma caminhada levando as propostas do PPS para melhoria da qualidade de vida de nossa gente”.

Fábio também reforçou a importância de fazer parte de um partido limpo que não tem membros envolvidos em escândalos políticos e que tem em sua bancada representantes que realmente defendem os interesses da população representada.

Por fim Fábio Sacramento relembrou sua trajetória de 35 anos em Parauapebas, citou amigos de jornada na comunicação e na política e mais uma vez agradeceu a presença de todos afirmando estar preparado para pleitear essa candidatura e estando consolidada caminhar em uma campanha limpa, séria e responsável.

Ao final Fábio Sacramento recebeu os cumprimentos e palavras de apoio de vários correligionários políticos que estiverem presentes no evento.

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios