RISCO DE CONFRONTO EM CURIONÓPOLIS

Convite manifestação da oposição

Com os ânimos exaltados todos os momentos surgem novos debates acalorados nos grupos de rede social, não faltam ataques, afrontas e até palavras de baixo calão, contudo esse clima de rivalidade pode tomar proporções maiores com a possibilidade de encontro de grupos de massa em duas manifestações públicas previstas para amanhã, quinta-feira dia 20.

Já agendada e divulgada em redes sociais a alguns dias, a manifestação de oposição ao prefeito Adonei Aguiar – DEM está prevista para amanhã as oito horas da manhã com concentração em frente à Praça da Juventude.

Na contramão está sendo divulgado desde o começo da noite de hoje, quarta-feira dia 19 também em redes sociais um convite para uma passeata que deve percorrer ruas do município. Segundo o anúncio a concentração será em frente à residência do prefeito restituído ao cargo (Leia Aqui) na rua Cedro.

Ao que tudo indica poderá haver encontro entre os manifestantes pró- Impeachment e simpatizantes do prefeito ficando, portanto, um sinal de alerta as autoridades de segurança pública.

Convite para passeata pela volta do prefeito