Notícias

VALE INSCREVE PARA PROGRAMA DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL ATÉ 21 DE OUTUBRO

O Programa de Formação Profissional oferece cursos para quem procura uma carreira técnica, tem o Ensino Médio ou Técnico completos e deseja trabalhar nas áreas operacionais da Vale. São cerca de 180 vagas para operação ferroviária e manutenção mecânica nos estados do Maranhão (Açailândia e São Luís) e Pará (Canaã dos Carajás e Marabá).

Ao participar do programa, os profissionais recebem uma formação profissional única e customizada, em instituições reconhecidas no país, e terão a oportunidade de aplicar o conhecimento em uma empresa que, desde 1942, contribui para o desenvolvimento do Brasil.

Durante a parte teórica, os participantes recebem bolsa-auxílio de R$ 600, sem vínculo contratual com a Vale e na fase prática, é oferecida remuneração mais os benefícios de empregado Vale. A duração de cada uma dessas etapas varia conforme a localidade e a área de formação.

As inscrições são online e seguem até o dia 21 de outubro, pelo site. O cronograma do processo seletivo varia por localidade e os custos de deslocamento devem ser pagos pelo candidato.

Com informações da Vale

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios