Primeira vez em Parauapebas, Sheyla Costa com a palestra: “Como seu cliente quer ser atendido”.

O evento é uma realização da Atualle Eventos e essa é uma oportunidade de elevar o nível de qualidade no atendimento e como consequência gerar mais resultado para o seu negócio. Será uma palestra que vai mudar a mentalidade (mind set) do seu negócio e alavancar as suas vendas. Para mais informações os canais de acesso são o Instagram @atualleeventos_, também é possível saber mais pelo WhatsApp (94) 98198-6306 falando com a Jadna.

Essa palestra tem um foco no resultado e a palestrante acredita que as pessoas são a chave e o principal recurso das empresas que buscam alcançar todas as suas metas. E a melhor maneira de conseguir o máximo das pessoas é através de treinamentos. Você precisa estar preparado para receber seu cliente.

Para que sua equipe tenha sucesso utilizando o seu produto ou serviço, Sheyla Costa faz palestras por todo Brasil e no exterior para ajudar o empreendedor, pequenas e médias empresas a chegarem em um outro nível. Chega de perder cliente. Chegou a hora de encantar pra vender.

Como participar:

1º Lote:

Individual R$90,00

Grupo de 10 pessoas ou mais R$ 70,00

(Venda física efetuada nos pontos de vendas ou consultores de vendas)

Venda Online : R$100,00 cartão de crédito com a possibilidade de parcelar.
Para comprar CLIQUE AQUI!

Obs: Valor acima para Primeiro Lote

Sobre a palestrante:

Sheyla hoje é Vice-Presidente do Comitê de Atendimento da AMCHAM Goiânia, Embaixadora da Rede Goiana de Mulheres Empreendedoras, foi professora de graduação e pós-graduação por 5 anos. Possui 03 graduações e algumas especializações: Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Analise Comportamental, Inteligência Emocional, Coaching, especializada em Gestão e Mercado de Luxo pela MCF Consultoria, especializada em Estratégia de Atualização no Mercado de Luxo pela TDL Agency dentre outras. Sempre no foco da realização humana. Pra chegar até aqui Sheyla se especializou com os melhores do mundo. Instituto Disney, em Orlando-FL (onde vai 2 vezes por ano desde 2013) Tony Robbins, nos Estados Unidos (onde vai 1 vez por ano) e Tim Gallwey, na Califórnia.

Como Trainer, Coach ou Consultora atuou em várias empresas nacionais e internacionais, como: Votorantim, Correios, Hotel Copacabana Palace, O Boticário, Unimed, M. Martan, entre outras dezenas de empresas.