Emprego: Vagas para áreas administrativa e assistencial no Hospital de Tailândia

O Hospital Geral de Tailândia (HGT), na mesorregião do nordeste paraense, realiza processo seletivo para os cargos de Agente de Portaria e Enfermeiro, preferencialmente para Pessoas com Deficiência (PcD). Os interessados nas vagas devem deixar seus currículos no setor de Departamento de Pessoal (DP) até a próxima terça-feira (28), das 9h às 16h.

Para a vaga de Enfermeiro, os candidatos devem enviar currículos até o dia 28/05, para o email: [email protected] , ou podem deixar seus currículos com cópia de certificado de conclusão do curso e da carteira do Coren no setor de DP (Departamento de Pessoal), de 9h às 16h.

No entanto, ressaltamos que os currículos passarão por triagem que segue critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para as vagas ofertadas. Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados serão contatados pelo DP do Hospital, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

Para concorrerem a vaga de agente de portaria, os candidatos devem possuir os seguintes conhecimentos e habilidades: Ensino Médio Completo, curso de agente de portaria, curso de Informática e experiência desejável acima de seis meses.

Para concorrer a vaga de enfermeiro, os candidatos devem possuir os seguintes conhecimentos e habilidades: curso superior em enfermagem concluído, inscrição no Conselho de Classe (COREN) regularizado, curso de informática intermediário, experiência desejável acima de 6 (seis) meses.

Estrutura HGT- Com 51 leitos, o hospital dispõe de várias especialidades e apoio diagnóstico com radiologia, ultrassonografia, endoscopia, mamografia, eletrocardiografia, laboratório de análises clínicas e Agência Transfusional dentro do hospital para atendimento ágil da demanda, além de Unidade de Cuidados Intensivos (UCI), que possui nove leitos, sendo seis adultos e três pediátricos.

Serviço: O Hospital Geral de Tailândia fica na Avenida Florianópolis, s/n, no Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121.

Texto:
Vera Rojas