Adriano Pan é reeleito presidente da AMBAP

Aconteceu no dia 18 de abril na Sede provisória da AMBAP – Associação de Moradores do Bairro da Paz, em Curionópolis a Assembleia Geral Ordinária – AGO, para eleição da entidade que ocorre a cada quatro anos.

Os trabalhos eleitorais começaram às 09h00 e foi conduzido pela a Comissão Eleitoral presidida pela Sra Mayara Sousa que apresentou a chapa citando as conformidades do Estatuto Social e Regimento Interno vigentes ato que ficou a disposição dos associados presentes a Chapa Única presidida por Adriano Silva popular Adriano Pan e sendo composta também por Mitael Alves, Ana Aquino, Maria Sousa, Ivoneide Lima, Arlete Rodrigues, Cloves Costa, Dédalo Oliveira, Valciene Pereira, Luzia Santos, Juraci Alves, César Frazão, Luiz Gonzaga, Raimundo Cunha e Patrícia Araújo.

A presentada a Chapa as 09h30min foi dado abertura a discurso, Adriano Pan falou das conquistas da entidade enfatizando os títulos de Utilidade Pública Estadual e Municipal que habilita a entidade a firmar parcerias com o Estado e o Município a fim de fomentar projetos sociais. Em continuidade comentou dos desafios da entidade falando do anseio da conquista da sede própria. Cloves Costa mencionou sentir-se orgulhoso de fazer parte da nova Diretoria.

Mitael Alves por sua vez deixou claro que os sócios e a comunidade podem procurar a Diretoria sempre que necessário e mostrou-se inclinado a colaborar na solução das demandas do bairro. Dédalo Oliveira citou a importância da Associação para o bairro e para a cidade e se comprometeu com a mesma. Para finalizar os discursos Adriano Pan disse que continuará buscando o diálogo com o Poder Público tanto com o Executivo quanto Legislativo a fim de solucionar as questões da comunidade. As 10h00 a Comissão Eleitoral em uso da palavra realizou a Eleição e por aclamação os sócios da entidade presentes elegeram a Chapa Única presidida por Adriano da Silva foi eleita e às 10h15 foi dado posse a Diretoria e Conselho Fiscal. Visitaram a entidade o Sr. Teixeira e Sr. Romário da Secretaria de Agricultura.