ALCA premia Curionópolis pelo desenvolvimento do esporte no ano de 2019

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Foi durante reunião realizada na Câmara Municipal de Curionópolis que a Associação de Ligas Esportivas de Carajás (ALCA), premiou o município com o diploma pelos trabalhos desenvolvidos no esporte em 2019. Ano que a cidade teve destaque com a realização de campeonatos e eventos esportivos, incentivando os atletas do município.

Na ocasião, a presidência da Alca Carajás se reuniu com a Secretaria de Esporte e Lazer de Curionópolis para tratar de assuntos referentes ao esporte na região sul e sudeste do Pará. Além, da realização de competições em diversas modalidades esportivas disputadas pelas equipes masculina e feminina.

O Presidente da Associação de Ligas Esportivas de Carajás destacou a importância de articular com os municípios que hoje exercem um papel importante na divulgação do esporte de suas cidades, o que acontece na região sul e sudeste do estado. João Salvador reforçou sobre a realização da Competição da BR 275, onde Curionópolis está entre as cidades a sediar o evento.

“Vamos realizar a competição da BR 275, e Curionópolis se candidatou a ser sede do campeonato. Esperamos com o evento esportivo alavancar ainda mais o esporte do município.” disse João Salvador — Presidente da Alca, que aproveitou para parabenizar e agraciar Curionópolis pelo incentivo ao esporte, com destaque em diversas modalidades. “Curionópolis esta de parabéns, 2019 foi um ano em que o município conseguiu resgatar o esporte que antes estava esquecido.” Acrescentou João Salvador.

Para o Diretor de Esporte e Lazer do município, Rogério Serelli, o encontro garantiu a parceria com a Alca para assim proporcionar grandes eventos na área esportiva, fazendo com que Curionópolis se tornar uma cidade atrativa, na prática, na região de Carajás.

“Esse ano, iremos com a Alca realizar a competição, que irá abranger todas as modalidades do município e assim mais uma vez garantir lazer a população na área do esporte.” Destacou Rogério Serelli — Diretor de Esporte e Lazer de Curionópolis que na oportunidade agradeceu a Associação de Ligas Esportivas pelo reconhecimento e a diplomação pelos trabalhos desenvolvidos no resgate do esporte do município. “A Alca presenteou o município de Curionópolis pelo desenvolvimento do esporte em 2019, no qual realizamos 24 competições, abrangendo toda área do sul e sudeste do Pará. Agradecemos ainda o apoio dado pelo prefeito Adonei Aguiar, que resgatou o esporte da cidade que estava esquecido por mais de 8 anos. ” Finalizou Rogério Serelli.

Um novo encontro deve ocorrer para discutir os preparativos da Competição BR 275, que poderá ter Curionópolis como município sede para sediar o evento na região.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de