AMBAP realiza Assembleia de Prestação de Contas

No dia 30 deste na sede provisória da Associação dos Moradores do Bairro da Paz de Curionópolis – AMBABP aconteceu a Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas. O presidente da entidade Adriano da Silva, iniciou os trabalhos apresentando a diretoria presente e dando continuidade apresentou as demonstrações contábeis e informando o parecer favorável do Conselho Fiscal tendo assim as contas da entidade aprovadas na Assembleia.

Na oportunidade também foi apresentado aos presentes os trabalhos realizados pela diretoria de ordem social com foco no time da associação, as cobranças de demandas do bairro, as conquistas alcançadas pela AMBAP a nível Estadual e Municipal mencionando os Títulos de Utilidade Pública emitidos pela Assembleia Legislativa do Pará e pela Câmara Municipal de Curionópolis: “Esses títulos habilitam a entidade a firmar parcerias de fomentos de projetos” comentou Adriano Silva. O Presidente reforçou a importância da comunidade se associar e afirmou que irá manter seu comprometimento com a entidade e as demandas do bairro.

Esteve também presente na reunião, além dos associados, o Líder Comunitário do Bairro Coofapac Sr. Leonardo, o Presidente do Conselho de Saúde Sr. Cleuton Moraes, o Diretor de Esportes do município, Sr. Rogério Serelli e também o líder Episcopal Sr. Francisco Arruda.

Apresentando os resultados