Bairro “Chamonlândia” recebe novas obras

As casas que compõe o bairro foram doadas na gestão passada, dando a mais de 250 famílias a dignidade de um lar. Contudo ainda faltavam algumas obras de infraestrutura para dar melhor qualidade de vida aos moradores e futuros moradores, já que além das casas dezenas de lotes também foram doados às pessoas do município.

Na tarde desta quarta-feira o Repórter30 esteve no bairro onde acompanhou obras de terraplenagem que estão sendo executadas, preparando as vias públicas para receber o asfalto.

Nova iluminação de LED

Além das obras de preparação para receber o asfalto o bairro também recebeu a nova iluminação com lâmpadas de Led. Vale ressaltar que a melhoria na qualidade da iluminação pública foi a 6ª das seis promessas de melhoria na infraestrutura do município feitas durante a campanha do prefeito Adonei Aguiar. A promessa era de uma iluminação eficiente e eficaz, promessa que vem sendo cumprida em especial em vias de grande fluxo como Avenida Brasil, PA-275 e agora o Chamonlândia.

Agora os moradores do bairro Jardim Panorama aguardam a instalação das lâmpadas em especial na avenida Presidente Vargas, principal via do bairro e onde atualmente se encontra o anexo do Hospital Municipal.

Postem da Av. Presidente Vargas no Jardim Panorama aguardam novas lâmpadas