Caminhões causam prejuízo ao patrimônio público em Curionópolis

A recém reformada Av. Brasil é o principal acesso de caminhões em especial conduzindo minério em Curionópolis, pela via é mais acessível chegar a plantas de beneficiamento existentes, bem como a pontos de extração na zona rural. Porém o peso tem causado danos as vias públicas.

Em uma rede social o prefeito Adonei Aguiar – DEM postou uma foto onde mostra que além da via propriamente dita, os passeios para pedestres também estão sendo alvo desses caminhões e no post o chefe do executivo comentou: “Vandalismo contra o patrimônio Público, caminhões que além de acabarem com o Asfalto da Avenida Brasil cometem esse ato criminoso contra a calçada da Av. Brasil recém-inaugurada. Iremos responsabilizar os autores”.

A Avenida Brasil que foi pavimentada pela primeira vez na gestão do ex-prefeito Sebastião Curió, recebeu recentemente uma revitalização e foi inaugurada junto com a iluminação da Rodovia PA-275 e o Hospital Municipal Elcione Barbalho, contudo das obras apenas o Hospital não está em operação.

Confira a postagem: