Chuvas fortes surpreendem e afetam Parauapebas e Curionópolis

As chuvas torrenciais desta quarta-feira, dia 05, deixaram pontos de alagamentos em Curionópolis e Parauapebas. Na região a chuva começou por volta das 5h e durou cerca de duas horas. Em Parauapebas o trânsito em alguns pontos da cidade teve de ser desviado. A Prefeitura do município informou que já tem um projeto para acabar com os pontos de alagamento.

Em obras Curionópolis foi surpreendida com forte chuva que alagou pontos da cidade

 

Já em Curionópolis onde a Prefeitura Municipal realizava obras de desobstrução de um canal a chuva forte surpreendeu e gerou vários pontos de alagamentos. Mesmo com todo problema a Prefeitura continua os trabalhos de limpeza de canais e obras em pontos afetados pelas águas das fortes chuvas.

“A obra que está sendo executada é importante para interligar o ramal ao canal, o serviço de drenagem ira evitar a erosão da área. A rede de drenagem iniciará na Av. Pará até a Amazonas. Apesar dos transtornos causados por causa das obras, os serviços são necessários para garantir segurança e evitar enchentes e proliferação de doenças”, informou a Prefeitura de Curionópolis.

Foto de Capa:
Pebinha de Açúcar