Clima Organizacional da COOMIGASP muda da água para o vinho

A Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada – COOMIGASP

vive um novo clima organizacional. Nesta quarta-feira, 06 de fevereiro de 2019, a atual gestão que tem na presidência do Sr. Josiel Torres da Silva e o administrador Jimmyson Pacheco realizaram uma reunião com os funcionários com objetivo de fomentar a união e harmonia entre todos e fortalecer a entidade para enfrentar os desafios do dia-a-dia focando em uma gestão mais inovadora e eficiente. A nova diretoria e administração crê na importância da união e acredita que esse é o caminho certo para fazer a diferença. O resultado da reunião nas palavras do Administrador “foi um sucesso”. “Excelência, transparência e comprometimento são os pilares para que todos trabalhem em um mesmo propósito” disse o presidente da cooperativa.

“Saberemos compreender esses desafios e interpretá-los em um novo mapa estratégico, que guiará nossas iniciativas nos próximos quatro anos. Revisitamos nossa identidade organizacional e assumimos nova visão, missão e valores. Pretendemos, assim, garantir o foco, a simplicidade e a promoção de atitudes e comportamentos necessários para alcançar o nosso objetivo maior, que é a retomada do projeto primário e secundário, a tão sonhada exploração do ouro e levá-la a ser reconhecida como a melhor cooperativa para se trabalhar no setor da mineração por colaboradores, prestadores de serviços, associados, poder público e parceiros investidores”, afirma o presidente.

É notório como a cooperativa ganha fôlego de credibilidade e confiança com a nova gestão e a contratação mais recente do Administrador Jimmyson Pacheco.